Mom, I love him so much

Já não escrevo há umas boas semanas.. não tenho tido tempo, as coisas estavam a fazer demasiada pressão, testes pais, escola, amigos, estudo, Internet, amores...
Coisas de adolescentes que nunca irei compreender.
Sim como já referi, as coisas não estão a correr muito bem.. já ninguém me valoriza, já ninguém se importa, já ninguém se dá ao trabalho de nada.. começo a acreditar que já não vale a pena tentar.
Aqueles que me são importantes, que eu preciso ao meu lado, que eu sempre quis ao meu lado, mudaram.. todos mudaram.. já ninguém é como era, cresceram ou ficaram como eram mas só sei que a união desapareceu, a confiança desapareceu, as coisas mudaram.

Sim eu "gostei" dum rapaz, não sei se foi atracção ou se foi mesmo gostar mas tentei fazer o possível para não me iludir já que era o habitual com todas as outras raparigas.. nunca me deu muita esperança mas sempre que estávamos juntos éramos só eu e ele, só nós.. o tempo parava, ele era meu e eu era dele. Sentia-me feliz, sentia-me completa, parecia que estava tudo planeado para sermos felizes os dois, só que... só que vivemos em mundos diferentes, bastava sairmos do quarto e tudo desaparecia, os beijos ou abraços, os toques, as brincadeiras, as memórias e ai passamos a ser só amigos, como todos os outros e isso é o que mais magoa.. sermos indiferentes um para o outro perante os outros, fingir que nada aconteceu, guardar tudo só para nós. Sim, sim ,sim é isso que eu quero, guardar tudo para mim, ficar com tudo para mim, que tudo o que nós temos fique entre nós, mas magoa, sairmos a rua e não podermos parecer mais do que amigos, tratarmos-nos como colegas, amigos e até estranhos porque há sempre aquele momento em que tudo se torna constrangedor..
O ano letivo está a acabar, o tempo que vou estar com ele está a acabar, as coisas vão mudar, sinto a falta dele, já comecei a sentir e vou sentir muito mais porque como quem diz "Quem menos mostra é quem mais sente" e o meu objetivo nunca foi mostrar muito as minhas fraquezas e tudo o que sinto por ele portanto.. prefiro ficar calada e quieta no meu lugar, depois logo se verá...

vou sentir falta destes simples toques e das horas em que ficávamos agarrados um ao outro assim..


o que eu respondo a todos quando são demasiadas perguntas...

vou ter saudades das nossas brincadeiras..

 vou ter saudades de cada toque e de cada palavra que era dita após um beijo nosso..

é.. e vou ter saudades de muita coisa...

sexta-feira, 31 de maio de 2013 Leave a comment

Compreendes ?

PORRA, PORRA, PORQUE ?
porque que nada me corre bem ? porque é que parece que todos fogem de mim , se é que não fogem ? porque que todos se afastam ? porque é que todos me mentem ? porque é que todos me enganam ? porque que as coisas estão tão complicadas ? porque que nada pode ser fácil, ou simplesmente parecer fácil.
ninguém se preocupa , ninguém valoriza, ninguém se importa realmente porque que o irei eu fazer ? porque dar mais de mim para os outros e não receber nada de volta ?




domingo, 12 de maio de 2013 Leave a comment

fear of rejection

A vida às vezes dá voltas e nós temos de aceitar essas voltas. Umas vezes sofremos outras somos felizes. Não existe arco-íris sem chuva.
Pronto a minha vida tá uma porcaria, não sei se amo mesmo o rapaz que digo que amo, ou se gosto mesmo do rapaz que digo que gosto, não sei se devo de ser eu aquela a dar o primeiro passa mas depois vir-me a arrepender-me de o ter feito ou então ficar quieta e depois vir a arrepender-me de não o ter feito.
É isso já não sei o que fazer, o que dizer, o que ouvir ahdjakfs







quinta-feira, 9 de maio de 2013 Leave a comment

« Mensagens antigas Mensagens mais recentes »
Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Search This Blog

Blogroll